MENU

Termo de Uso do Canal de Vendas Online - Grupo EBD

 

1. Introdução

 

Bem-vindo ao site do Canal de Vendas Online do Grupo EBD, uma distribuidora de alimentos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, cosméticos, produtos de limpeza, entre outros, com foco em vendas B2B (Business to Business), comercializando produtos dos clientes que representamos, e garantindo a entrega ao cliente com qualidade, segurança e eficiência.

Estes termos e condições regem o uso do nosso site e a compra de produtos através dele. Ao efetuar o cadastro na Plataforma do Canal de Vendas Online, você concorda com estes termos e condições.

 

2. Informações da Empresa

 

Grupo EBD

CNPJ: 05.402.904/0001-67 

Endereço: Rod. Mário Covas, 472 - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67113-330 

Telefone: (11) 93961-9318 

E-mail: ebdatende@ebdgrupo.com.br 

Site: www.ebdgrupo.com.br 

 

3. Abrangência do Canal de Vendas Online

Através do Canal de Vendas Online, o Grupo EBD fornece aos seus clientes os produtos que comercializa em suas filiais, dentro de cada uma de suas áreas de atuação, através de mais um canal de compra, facilitando o dia a dia dos seus clientes e gerando agilidade na realização dos pedidos.

Por isso, a aprovação do cadastro do cliente está vinculada a esse limite territorial, e os produtos são disponibilizados e entregues de acordo com a região de atendimento e a filial responsável por aquela determinada região.

 

4. Cadastro de Usuário

 

4.1 Ativação do cadastro

A ativação do cadastro do cliente está sujeita as regras de cadastro da empresa.

Após o preenchimento do cadastro, os dados do cliente são encaminhados ao setor responsável para a análise de crédito e liberações dos meios de pagamento disponíveis para compras online.

O login e senha de acessos são liberados após a aprovação do cadastro do Cliente. É de responsabilidade do usuário o dever de guarda e sigilo do seu login e senha.

Cada cliente poderá ter apenas um cadastro ativo por estabelecimento comercial.

O usuário é integralmente responsável pelas suas informações, devendo preencher os campos indicados com as suas informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar os dados sempre que necessário.

Caso o usuário já seja cliente cadastrado no Grupo EBD será mantida o valor do crédito que já tem disponível para compras para cada meio de pagamento disponível por este Canal.

Todos os dados disponibilizados pelo cliente ao efetuar seu cadastro na plataforma de E-commerce do Grupo EBD, são tratados em conformidade com a legislação.

 

4.2 Suspensão ou Encerramento do cadastro

É permitido que o usuário cancele a sua adesão ao Canal de Vendas Online do Grupo EBD a qualquer momento, mediante solicitação direcionado ao EBD Atende.

O Grupo EBD, por sua vez, também pode suspender ou encerrar o cadastro do Cliente nas seguintes situações:

- Violação dos termos de uso ou políticas do site.

- Uso indevido da plataforma para atividades ilegais ou não autorizadas.

- Fornecimento de informações falsas ou enganosas durante o registro ou uso do site.

- Não cumprimento de obrigações financeiras, como pagamento de pedidos.

- Abuso dos serviços de atendimento ao cliente ou comportamento inadequado.

A suspensão ou encerramento do cadastro do usuário no Canal de Vendas Online não implica necessariamente na suspensão ou encerramento do cadastro do Cliente para atendimento presencial.

 

5. Aprovação do pedido de compra

 

Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar em relação ao atendimento presencial.

Serão aprovados os pedidos que forem efetuados dentro dos padrões disponíveis para o Cliente e de acordo com as opções de pagamento disponíveis no ato da Compra.

O Grupo EBD se reserva o direito de modificar, alterar ou cancelar pedidos, a qualquer momento, sem aviso prévio, caso o produto esteja indisponível em seu estoque, ocasião em que estornará ao Cliente o valor respectivo ou encaminhará boleto atualizado.

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

 

6. Entregas

 

Nossas entregas só podem ser realizadas de acordo com o endereço do cliente, indicado no seu cadastro, que constará expressamente nas Notas Fiscais.

É indispensável que, no endereço, tenha uma pessoa autorizada pelo Cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o canhoto.

 

6.1 Prazo de Entrega

O prazo de entrega será de no máximo 10 (dez) dias úteis, podendo variar de acordo com a localização do cliente e a disponibilidade do produto em estoque.

Eventuais atrasos podem ocorrer devido a fatores naturais e adversos, tais como, mas não se limitando, a chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do entregador.

 

6.2. Horário de Entrega

As entregas serão realizadas preferencialmente em dias úteis, das 8h às 18h. Entregas fora desse horário podem ser acordadas mediante solicitação e disponibilidade.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

6.3. Custo de Entrega

Não haverá cobrança de frete para as entregas decorrentes dos pedidos realizados através do Canal de Vendas Online do Grupo EBD.

 

7. Recebimento

No ato do recebimento, o cliente deve verificar as condições da embalagem e dos produtos, assim como se a quantidade está de acordo com a NF e o pedido realizado. Caso haja qualquer irregularidade (embalagem danificada, produtos em desacordo com o pedido, etc.), o cliente deve recusar o recebimento e comunicar nossa central de atendimento imediatamente para orientações.

Todas as entregas serão acompanhadas da nota fiscal (NF-e) correspondente aos produtos adquiridos.

 

8. Reembolso

Em caso de devolução do produto recebido, o Grupo EBD fará o reembolso do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo Cliente.

O reembolso será processado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pelo Grupo EBD.

 

9. Canal de Atendimento ao Cliente

As tratativas relacionadas ao Canal de Vendas Online do Grupo EBD serão realizadas através dos seguintes canais:

EBD Atende: [EBD Atende](https://ebdgrupo.freshdesk.com/support/home)

E-mail: ebdatende@ebdgrupo.com.br

WhatsApp: (11) 93961-9318

 

10. Disposições Finais

 

10.1. Alterações dos Termos de Uso: Esse Termo de Uso pode ser alterada a qualquer momento, independente de aviso prévio.

 

10.3. Conformidade Legal: Este Termo de Uso foi elaborado em conformidade com a legislação brasileira aplicável às transações comerciais B2B, incluindo as regulamentações da ANVISA e demais órgãos competentes.